Clínica de Estética em Belo Horizonte

Tratamentos Estéticos Para Rejuvenescimento Facial

Tratamentos Estéticos Para Rejuvenescimento Facial

Muitas pessoas desejam envelhecer e manter a aparência jovial, livre de rugas e marcas de expressão, por esse motivo, tratamentos estéticos de rejuvenescimento facial são os mais procurados na nossa clínica de estética.

O que é o rejuvenescimento facial?

O revejunescimento facial consiste em remover rugas e marcas de expressão, removendo o aspecto de envelhecimento, o que é caracterizado pela perda da elasticidade da pele, causando flacidez, queda dos tecidos, músculos e da gordura.

Por que buscar um tratamento de rejuvenescimento facial?

Os tratamentos de rejuvenescimento facial removem rugas, linhas de expressão, manchas e a flacidez do rosto, pescoço e colo. Também pode incluir no tratamento a correção de poros dilatados, olheiras, vasinhos e acne.

Quais os tratamentos de rejuvenescimento facial?

São diversos os procedimentos que auxiliam no rejuvenescimento, vamos falar um pouco de cada um deles abaixo.

CO2 Fracionado

O CO2 fracionado promove um rejuvenescimento através de ondas de laser composto por CO2. As ondas atingem as camadas mais profundas da pele, esse processo estimula a produção de colágeno e deixa a pele mais firme.

Tratamentos Estéticos Para Rejuvenescimento Facial

Preenchimento

O preenchimento é realizado através de uma aplicação de ácido hialurônico, o objetivo do preenchimento é diminuir a profundidade das marcas de expressão, corrigindo as depressões.

Os tipos de preenchimentos mais buscados são: preenchimento de bigode chinês, preenchimento de mento, preenchimento de olheiras, preenchimento labial, preenchimento malar, preenchimento mandibular e o preenchimento do zigomatico.

Botox

A aplicação de botox é um dos procedimentos de prevenção de envelhecimento mais utilizados do mundo.

O botox ou toxina botulínica é uma substância que quando aplicada no músculo, faz com que o mesmo fique paralisado, evitando que rugas e linhas de expressão apareçam na região.

Luz pulsada

A luz pulsada basicamente é um procedimento que emite energia nos pontos onde se deseja obter o rejuvenescimento, vale ressaltar que esse procedimento não causa dor.

Peeling químico

O peeling químico é uma solução que agride a pele, fazendo com que a mesma seja forçada a se regenerar.

O processo de regeneração envolve uma escamação da pele, essa escamação pode ser na camada superficial, média ou profunda.

O peeling químico elimina as células mortas, a pele que surge após a escamação é viçosa, livre de rugas, manchas e em alguns casos, de cicatrizes e imperfeições.

Microagulhamento

O microagulhamento é um procedimento que consiste na inserção de pequenas agulhas na pele, o objetivo é fazer com que haja uma escamação, fazendo com que uma nova pele surja, livre de manchas, flacidez e rugas.

Skinbooster

O skinbooster é um dos mais buscados para o rejuvenescimento facial, ele proporciona uma hidratação profunda da pele, além de estimular a produção de colágeno.

Jato de plasma

O jato de plasma é um dos procedimentos mais eficientes para o rejuvenescimento facial.

O jato de plasma é realizado por um aparelho capaz de gerar plasma, essa substância é gerada a partir de um gás ionizado que é aquecido e exposto ao oxigênio. Por meio de ondas elétricas, o plasma atinge a parte exterior da pele, removendo manchas e linhas de expressão.

Onde fazer um tratamento de rejuvenescimento facial em BH?

Agende uma consulta de avaliação na nossa clínica estética, somos referência em tratamentos de rejuvenescimento.

QUER FAZER UM PROCEDIMENTO ESTÉTICO?

Agendar avaliação