Clínica de Estética em Belo Horizonte

Dicas e tendências do mercado de beleza em 2021

Dicas e tendências do mercado de beleza em 2021

Se os seus dias têm sido bem cheios e você mal tem tempo para se cuidar, saiba que isso também pode prejudicar e muito a sua saúde. É por este motivo que, hoje em dia, as oportunidades têm sido bem maiores para quem deseja se cuidar e cuidar de sua beleza em casa, pois vários produtos permitem o cuidado com a pele e o cabelo, sem que você precise ir a um spa ou salão de beleza, por exemplo. Se você deseja como se cuidar em casa e deseja obter mais dicas de beleza, saiba que você está no lugar certo a seguir, você poderá conhecer dicas e tendências de beleza para esse ano de 2021 e ter a chance de conseguir ter o seu cabelo e pele maravilhosos e do jeito que você sempre sonhou. Confira:

Dicas de Beleza 2021

A seguir, você terá a oportunidade de conhecer algumas dicas de beleza que irão te deixar ainda mais linda e que trarão saúde, para a sua pele, cabelo e outros. Então, se além de bela, você deseja ser saudável, confira as dicas a seguir e veja como é possível:

1. Conheça o seu tipo de pele e cabelo

O primeiro passo antes de se começar qualquer tratamento,seja ele para a sua pele ou para o seu cabelo, é de conhecer qual é o tipo de pele/cabelo que você possui, para que você não faça qualquer tipo de tratamento e não obtenha o resultado para aquilo que realmente você precisa. Para conhecer melhor, você poderá pedir ajuda a um profissional e ter facilidade na hora de iniciar o tratamento, sabendo exatamente o que você irá tratar.

2. Desfrute dos benefícios do esfoliante

Esfoliar a pele também é um tratamento importante. Sendo assim, você também precisa conhecer a sua pele, para não acabar esfoliando mais do que deve e acabar piorando a situação.

3. Lave o rosto corretamente

Lavar o rosto é importante, porém é necessário saber lavá-lo corretamente. Por isso, escolha o sabonete correto para o seu tipo de pele e faça a lavagem do rosto até duas vezes durante o dia, para não retirar sua oleosidade natural.

Dicas e tendências do mercado de beleza em 2021

4. Utilize um tônico ou adstringente

Para remover impurezas e sujeiras que não saem apenas com o sabonete, você pode optar por usar um tônico ou adstringente.

5. Use máscaras de hidratação

Você ainda poderá optar por máscaras, para realizar a hidratação do seu rosto. A hidratação também é algo que você deve fazer no seus cabelos, para repor os organismos.

6. Dedique um tempo para cuidar de seus cabelos

Você deve tirar um pouquinho do seu tempo para você conseguir cuidar dos seus cabelos. Isso é importante para que você mantenha seus cabelos saudáveis e belos, fazendo com que vejam que ele está bem hidratado.

7. Utilize o secador para desembaraçar os fios

Sabia que ao utilizar o secador seus fios podem desembaraçar com maior facilidade? Por isso, antes de pentear seus cabelos, seque-os com o auxílio do secador.

8. Faça tratamentos e hidratações semanalmente

Hoje em dia, a diversidade de produtos que estão disponíveis no mercado para o tratamento de fios e a hidratação dos mesmos é enorme. Você deve fazer hidratações no seu cabelo a cada semana, para mantê-lo saudável e brilhoso.

9. Adquira novos hábitos alimentares

A sua alimentação é algo muito importante para contribuir para a sua beleza. Ela é capaz de interferir no crescimento de suas unhas e cabelos e ajudar você a manter a sua pele bonita. Por isso, tenha hábitos alimentares saudáveis.

Alem disso e muito importante se preocupar com o peso assim recomendamos o diurex fit Power para controle de peso e ate mesmo para agilizar a queima de gorduras localizadas nas pernas, barriga e braços.

10. Veja mais algumas dicas, para finalizar

  • Para que o seu resultado seja melhor e mais rápido, utilize produtos da mesma marca;
  • Não prenda seus cabelos caso ele esteja molhado, pois isso pode fazer com que eles fiquem mais fracos;
  • O filtro solar é importante para cabelo, pele e rosto, pois ao não utilizá-lo, eles podem ficar sem brilho. Por isso deve ser utilizado todos os dias, para prevenir o envelhecimento.

Tendências - Beleza 2021

Confira a seguir, algumas das tendências de beleza para o ano de 2021. A seguir, você terá a chance de conhecer alguns exemplos de produtos que podem ser utilizados para que você garanta a beleza da sua pele, do rosto e do corpo.

Reforço protetor

Assim como já foi mencionado, o protetor solar é algo que deve ser utilizado todos os dias, até mesmo em dias nublados. Isso garante que o seu rosto e pele evite o envelhecimento e torne-os mais saudáveis, contribuindo para a beleza da sua pele, já que ele ajuda a evitar os raios solares.

Cremes hiper personalizados

A necessidade de se encontrar produtos para tratamento de pele e cabelos que estejam de acordo com o tipo de pele/cabelo que você possui é muito importante e por isso, você precisa conhecê-los bem e escolher os produtos ideais, para que o tratamento obtenha um bom resultado.

Skin fasting

Se você deseja realizar skincare, mas não encontra espaços perto de você para realizá-lo, saiba que diversos tipos de produtos skin fasting são disponibilizados e com isso, você tem a chance de realizar isso em casa. Ele é feito em 3 etapas, sendo elas: limpeza, hidratação e fotoproteção e assim, ter maior beleza para a sua pele.

Otimização facial

A otimização facial também é um dos processos de beleza e uma das tendências de 2021. Com isso, sua pele rejuvenesce e você não vai precisar do uso de maquiagens ou de filtros.

Foco nas pernas

Muitas pessoas tem ficado com problemas nas pernas, como varizes, por exemplo. Isso tem acontecido pelo fato de as pessoas ficarem apenas sentadas e sem realizar atividades que movimentam as pernas.

Fim da dor

Hoje em dia, os procedimentos estéticos para ajudar você a manter a sua beleza, estão se tornando ainda menos dolorosos. São diversos tipos de massagens que podem reduzir medidas, procedimentos à laser para depilação e outros. Todos eles são as novas tendências para beleza em 2021.

Malhar sem suar

Outra tendência de beleza para 2021 é a HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade), que permite que você consiga hipertrofia e além disso, ganhar massa muscular, sem que você sinta dores e ao menos, chegue a suar.

QUER FAZER UM PROCEDIMENTO ESTÉTICO?

Agendar avaliação